Padre Fábio de Melo faz show gratuito na Canção Nova

“O amor me elegeu” é o título do novo álbum que o sacerdote lança pela gravadora Canção Nova, nesta sexta-feira (06/04), às 22h.

Padre Fábio de Melo – Foto: Divulgação

O lançamento do novo CD do padre Fábio de Melo, intitulado “O amor me elegeu”, é uma das atrações da “Festa da Misericórdia”, evento que acontece anualmente na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O show será nesta sexta-feira (06/04), às 22h, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, com capacidade para 20 mil pessoas. A entrada é gratuita.

Lançado pela gravadora Canção Nova, o CD tem uma proposta mais intimista e orante, diferente dos seus trabalhos anteriores. A inspiração para o novo trabalho nasceu quando o sacerdote aproximou-se do altar para a celebrar a missa de encerramento do “Hosana Brasil”, em 3 de dezembro de 2017. “Quando eu olhei para aquela multidão, foi como se Deus soprasse no meu ouvido: padre Fábio, este é o seu lugar, na Canção Nova, junto desse povo”.

Ao todo são 13 canções que falam da misericórdia de Deus, sendo quatro inéditas. Nas plataformas digitais já está disponível a música “Sinal de Misericórdia”, composta por Walmir Alencar, fundador do Ministério musical Adoração e Vida. Padre Fábio diz que a canção é “como se fosse o resumo de tudo aquilo que a gente pretende com o CD, que é justamente falar do amor de Deus e mostrar o quão é necessário a gente se tornar esse amor de Deus na vida de quem passa por nós”.

Uma das participações especiais é a da missionária Rogerinha Moreira, da Canção Nova, nas faixas sete “Em teu altar” e dez “Recebe Senhor” do CD. O sacerdote conheceu a cantora há três anos, em uma viagem à Terra Santa, na noite de Pentecostes, dentro da Igreja do Santo Sepulcro, quando pôde viver uma experiência de fé.

O show de lançamento do álbum “O amor me elegeu” terá a participação de toda a banda que gravou o CD e será transmitido ao vivo pela TV Canção Nova.

Serviço

Lançamento: CD “O amor me elegeu”

Cantor: Padre Fábio de Melo

Gravadora: Canção Nova

Faixas: 13 (treze)

Preço: R$ 24,90 (vinte e quatro reais e noventa centavos)

Televendas: (12) 3186 2600

Vendas online: loja.cancaonova.com/cd-o-amor-me-elegeu-padre-fabio-de-melo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo