Empreendedora Luzia Costa participa da Feira do Empreendedor em SP

CEO do Grupo Cetro irá ministrar uma palestra para cerca de 300 pessoas.

Empresária Luzia Costa – Foto: Divulgação

Em uma das maiores feiras do segmento de empreendedorismo, a Feira do Empreendedor, realizada pelo SEBRAE SP, a empresária Luzia Costa, idealizadora das marcas Sóbrancelhas e Beryllos, irá palestrar na Arena do Conhecimento, no dia 10 de abril, às 13h.

Como enfrentar os obstáculos do empreendedorismo? Este será o tema do bate-papo ministrado pela Luzia que tem uma trajetória de resiliência, perseverança e muita visão de negócio. “Atualmente vejo muitos empreendedores frustrados no mercado e sabemos que para entrar e estar no mundo do empreendedorismo é necessário ter muita garra para enfrentar muitos desafios nesta jornada. Por isso, em minha palestra transmito e compartilho que é possível ter sucesso, com muita determinação”, completa.

Luzia irá dividir toda sua experiência que adquiriu nesses 12 anos no mercado até chegar ao Grupo Cetro. A empreendedora começou sua trajetória vendendo biscoitos, chegou a quebrar algumas vezes, morou em uma casa de pau a pique na beira do rio, e mesmo assim não desistiu do seu sonho. Atualmente está à frente da marca Sóbrancelhas, líder no mercado de embelezamento do olhar e da face, com mais de 200 lojas no Brasil, onze na Argentina e em implantação na Bolívia. A marca ainda se destaca além do seu negócio arrojado, por sua ação social Truck do Bem, onde leva autoestima, carinho e beleza para comunidades de todo o Brasil.

As vagas são limitadas e gratuitas. Basta se inscrever e visitar a Feira do Empreendedor pelo link: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/visitante

Serviço:

Como enfrentar os obstáculos do empreendedorismo?

Palestrante: Luzia Costa, CEO do Grupo Cetro (Sóbrancelhas e Beryllos)

Evento: Feira do Empreendedor 2018

Data: 10 de Abril

Horário: 13hrs

Local: Parque Anhembi – Área do Conhecimento, Sala 03

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo