DJ e produtor musical Chris Leão lança novo single com download gratuito

A faixa tem participação da dupla Klamboo e já é hit nas plataformas de streaming.

DJ Chris Leão – Foto: Divulgação

O DJ gaúcho Chris Leão, lançou recentemente mais um sucesso, a canção “Água, Sombra, Só!”. A música é uma mistura de elementos de alguns gêneros dentro da música eletrônica como Deep House, Prog, Tropical House e Electro, com influência de música brasileira em geral. A track foi feita em parceria com o projeto “Klamboo”, formada pelos produtores Hugo Soares e interpretada por Gustavo Villela. O som já está disponível em todos os serviços de streaming, com download gratuito.

“Há muito tempo queria lançar uma track com o vocal brasileiro. Então depois de topar o desafio, trabalhamos juntos durante alguns meses e o resultado final trouxe um pouco do estilo de cada um. Participar dessa música foi uma grande experiência profissional”, disse.

DJ, formado pela Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC), produtor musical e ator, Cris é membro do casting da Smart Produções, uma das maiores agencias de entretenimento do Brasil. O jovem ganhou notoriedade após participar e ganhar o reality show “Colírios da Capricho”, na MTV, em 2011, com mais de 2 milhões de votos. Após vencer o concurso, Cris Leão se tornou um fenômeno entre os adolescentes e fez várias capas de revistas.

Apaixonado pela música desde criança, no final de 2014 tornou-se DJ profissional, sendo uma das grandes revelações da cena. A partir de 2015, virou residente do “Happy Holi”, o maior festival das cores do mundo. Em 2016, recebeu o prêmio de DJ Brasileiro Favorito pelo Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), transmitido ao vivo pelo Multishow. Em 2017, entrou para o Top 50 Djs da revista brasileira House Mag, uma das principais publicações do gênero no país. O jovem talento da música eletrônica vem arrastando multidões de fãs e admiradores no país inteiro. Suas apresentações chegam a receber um público de 30 mil pessoas, além de passar pelas principais casas e clubes do Brasil com frequência.

Links:

Youtube:  http://www.youtube.com/watch?v=EELq6gEMUok

Soundclound: http://soundcloud.com/chrisleao/chris-leao-ft-klamboo-agua-sombra-so

Sobre a Smart Produções

Fundada em 2008, a Smart Produções é uma empresa que realiza a gestão completa de marketing, produção, planejamento, gerenciamento de carreira e operações no segmento artístico, que tem por objetivo estreitar e promover relacionamento entre personalidades, marcas e publicidade em geral, aumentando as possibilidades de novos negócios evidenciando resultados. Sob o comando de Maurício Vaz, profissional com vários anos de experiência no meio artístico, a Smart possui um time composto por profissionais especializados nas áreas de administração, marketing, moda, publicidade e eventos, com expertise em campanhas publicitárias e produção de eventos de alta qualidade, destinados a públicos específicos dos mais variados setores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo