TETTO rooftop lounge recebe evento LiveXperience by PokerStars

Foto: Divulgação

No dia 17 de abril, o TETTO rooftop lounge abre suas portas para o evento Live Experience, projeto apoiado pelo PokerStars, visando promover experiências ao vivo de poker a diferentes públicos praticantes do esporte da mente.

Diferente dos grandes circuitos de poker brasileiros, o LiveXperience chega trazendo características como a exclusividade, clima descontraído e a presença de grandes convidados como os Team Pros do PokerStars, esportistas, cantores, celebridades e influenciadores digitais.

O evento deve receber cerca de 50 jogadores e as inscrições serão feitas no dia do evento no próprio TETTO a partir das 20h. É possível enviar um e-mail para tetto@tettolounge.com onde uma lista de espera por ordem de prioridade será montada. A inscrição custa R$500,00, sendo R$400,00 direcionados para a premiação – a expectativa é que o primeiro lugar ganhe 20 mil reais.

A casa terá funcionamento normal com serviço de bar para os que quiserem acompanhar as partidas. A Bacardi é patrocinadora oficial do evento oferecendo aos 10 finalistas um prêmio exclusivo Dewar’s Whisky e uma garrafa Dewar’s 25 anos ao vencedor.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo