A magia do circo retratada em um ensaio fotográfico de tirar o fôlego

Roupa: Betto Rigor. Adereços: Fêtes Locadora – Foto: Divulgação

No dia 27 de março é comemorado o dia do circo, e para celebrar essa data, a agência de modelos infantil Max Fama fez um ensaio fotográfico com objetivo de homenagear os artistas que mexem com o nosso imaginário, e fazem a arte circense uma explosão de sorrisos e alegria.

 “Os circos tradicionais, com lonas, foram perdendo espaço nas grandes cidades com a falta de espaço físico, mas a arte circense continuou vivíssima”, lembra a stylist da agência de modelos infantil Max Fama, Ana Paula Fernandes. “Hoje vemos malabaristas, contorcionistas, mágicos, palhaços, e muitos outros profissionais, fazendo a alegria da galera na rua, ao ar livre, e isso é muito bacana”, relata.

“Todos esses artistas merecem a nossa reverência, e para homenageá-los, surgiu a ideia de fazer um editorial que chamo de Fashion Circus. O trabalho teve uma pegada lúdica, com a representação de alguns personagens que fazem o maior espetáculo da terra ser único. O resultado final ficou encantador”, finaliza, Ana Paula Fernandes.

O dia do circo foi criado em homenagem ao palhaço Abelardo Silva (dia do seu nascimento), conhecido como Piolin. O palhaço era filho de circenses e cresceu no meio dessas artes. Piolin ficou conhecido internacionalmente e ele também era malabarista, contorcionista, mímico e músico.

Créditos:

Modelos: Agência de modelos infantil Max Fama

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Carina Freitas

Fotógrafo:  João Guizze

Maquiagem: Isabelle Freitas

Edição: Paulo Henrique Albuquerque

Direção Geral: Felipe Monteiro

Modelos vestem: Tuke Tukerre, Nó e Nó, Betto Rigor, Bléh Kids, Matuschkamia, Caldo de Mãe, Hering Kids, Ninoca e Tip Toy Joey.

Cenografia e adereços: Fêtes Locadora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo