Rapaz é baleado em bairro de Campo Grande (MS)

Vítima alega desconhecer o motivo do crime e a identidade do suspeito, que permanece foragido.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (25/03), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um dos bairros de Campo Grande, Capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite de sábado (24/03), por volta das 21h45min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Nova Lima.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem estava na frente de casa quando foi alvejado por três disparos e arma de fogo efetuados por um desconhecido que chegou ao local em uma motocicleta e armado.

Após cometer o crime o suspeito fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado. Assustada, a esposa do rapaz imediatamente acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro.

O rapaz foi alvejado por três disparos de arma de fogo que atingiram o ombro, o pulso e uma das nádegas. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

A vítima e a esposa não souberam dizer o motivo pelo qual o suspeito teria atirado. Ambos alegaram não conhecer o suspeito e afirmaram que ele havia fugido do local em uma motocicleta na cor preta.

A Polícia Civil também foi acionada, mas devido a aglomeração de curiosos no local não foi possível preservar a cena do crime, prejudicando a perícia e a coleta de evidências e provas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo