Mulheres do PTB fazem movimento em apoio à candidatura presidencial de Geraldo Alckmin

Foto: Divulgação

A militância feminina do PTB de São Paulo fará neste sábado (23/03/2017), no sindicato dos engenheiros do Estado de São Paulo, um evento em apoio à candidatura presidencial de Geraldo Alckmin.

Para a líder do movimento, Marlene Campos Machado, “Geraldo é o líder mais preparado para reconduzir o Brasil ao desenvolvimento econômico e ao progresso social e o PTB, através do nosso presidente deputado Campos Machado, foi o primeiro a hipotecar apoio à candidatura de Alckmin e agora nossa militância feminina está se engajando de forma unânime nesse trabalho e vai empenhar toda sua garra e esforço na campanha de Alckmin”.

A previsão é a presença de 500 lideranças femininas de todo o Estado — militantes, dentre elas, prefeitas, vice-prefeitas e vereadoras — ocasião em que as mulheres irão propor à direção nacional do partido um conteúdo programático de políticas públicas relacionadas às mulheres.

“Ao entregar esse documento que formula diretrizes e políticas públicas, estamos posicionando ao PTB nacional que a militância feminina de São Paulo quer e pode fazer uma contribuição programática que vá além das políticas setoriais”.

Através do PTB Mulher, Marlene coordenou as políticas públicas e a militância feminina de outras candidaturas majoritárias na cidade de São Paulo, além de ter sido candidata ao senado e a vice-prefeita de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo