Jovem de 21 anos é morto em bairro de Campo Grande (MS) após discutir com o suspeito

Foto: TV Morena/Reprodução

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (23/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22/03), por volta das 19h45min (horário de MS), na esquina das ruas Seminário com a Frutuoso Barbosa, na Região da Orla Morena.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um jovem de 21 anos caminhava na região com alguns amigos quando foi atacado por um cachorro da raça Pit Bull, que havia sido liberado pelo dono.

Na tentativa de se defender, o jovem chutou o cachorro, tendo o proprietário do animal se irritado e iniciado uma discussão com a vítima.

Os dois amigos que estavam com o rapaz também discutiram com o suspeito, que armado com um revólver, aplicou uma coronhada em um deles.

As três vítimas correram assustadas, tendo o agressor efetuado dois disparos contra a vítima, que caiu em meio a uma poça de sangue.

Testemunhas disseram que o suspeito estava acompanhado de dois amigos, que estavam em um carro na cor prata. Após cometerem o crime, todos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o jovem de 21 anos já estava morto. O corpo do rapaz foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde todos os exames de praxe estão sendo realizados.

Policiais civis e militares realizaram buscas na região e localizaram a casa do suspeito, mas ele não estava na residência.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo