Empresário de 54 anos é executado em Ponta Porã (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (23/03), a informação de que policiais da corporação, juntamente com agentes da Polícia Civil, lotados no município de Ponta Porã, a 326 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 03h05min (horário de MS), no quarto da casa do empresário, de 54 anos, que foi morto na frente do filho.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens armados e encapuzados invadiram a residência e renderam o filho da vítima, que dormia na sala.

O empresário ouviu barulho vindo da sala e foi verificar o que estava acontecendo, mas ao chegar foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local em um carro que estava estacionado na frente do imóvel.

O filho do empresário acionou as Polícias Civil e Militar e, também, o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. De posse das descrições dos suspeitos e do veículo utilizado por eles, policiais iniciaram buscas na região.

Desesperado, o filho socorreu o pai e ajudou os bombeiros a colocá-lo na ambulância, mas ele faleceu antes de dar entrada em um hospital da cidade.

Policiais civis coletaram projéteis da bala que matou o empresário, dono de uma agência de turismo, na sala da residência. A arma usada no crime é uma pistola 9mm.

Os policiais também constataram que nada foi roubado, ficando caracterizado de que se trata de uma execução premeditada.

O filho do empresário informou aos agentes da Polícia Civil que o pai havia sido vítima de tentativa de homicídio em 2016.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo