Tiroteio no Centro do RJ deixa 1 morto e 2 feridos

Um tiroteio entre criminosos e agentes de segurança do Centro Presente ocorrido na manhã desta segunda-feira (19/03) deixou pelo menos um morto e dois feridos. Há relatos de pânico e correria entre pedestres.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro, o tiroteio aconteceu durante uma tentativa de assalto, que não se concretizou.

Ao perceber as atitudes suspeitas dos bandidos, agentes do Centro Presente tentaram abordá-los, mas foram recebidos a bala. Houve reação e uma intensa troca de tiros.

As primeiras informações revelam que três pessoas foram baleadas, sendo um homem e duas mulheres. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Já as duas mulheres foram socorridas e levadas para o Hospital Souza Aguiar, onde permanecem internadas. O estado de saúde das vítimas é considerado estável.

Testemunhas disseram que o tiroteio aconteceu por volta das 07h45min (horário de Brasília), na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos, quando dois homens armados e em uma motocicleta tentaram assaltar uma loja de telefonia. Os agentes perceberam a movimentação estranha e tentaram abordá-los, mas foram recebidos a bala.

No tiroteio três pessoas foram baleadas, sendo um pedestre que passava pelo local, e duas mulheres, sendo uma idosa.

Equipes da Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local.

Ainda não há informações sobre os suspeitos, que aparentemente teriam conseguido fugir do local em alta velocidade.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo