Roberto Chade é o novo presidente da ABEMF

Roberto Chade – Foto: Divulgação

Fundador e CEO da Dotz, Roberto Chade foi eleito o novo presidente da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). O executivo, que assume o cargo no lugar de Roberto Medeiros, da Multiplus, é formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e estará à frente da associação pelos próximos dois anos.

Sobre a ABEMF

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade oito das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles, TudoAzul e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo