A Excelência na Gestão de Processos e de CSCs são temas de workshop promovido da SoftExpert

Evento gratuito demonstrará melhores práticas e casos de sucesso em excelência na gestão de processos e de centros de serviços compartilhados (CSCs).

Foto: Divulgação

Joinville (SC) – A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, realizará, no dia 15 de março, o workshop “Da gestão de processos para a Excelência na Gestão”. O evento, que ocorrerá em Joinville, no Bourbon Business Hotel, tem como objetivo demonstrar, na prática, como transformar a excelência na gestão em vantagem competitiva para as empresas.

Destinado a gestores de todas os segmentos, dos setores público e privado, o evento tem o objetivo de mostrar os benefícios de uma gestão de excelência, como ganhos de eficiência operacional e vantagem competitiva.

O workshop acontecerá das 8:00 às 12:00, com coffee break e sorteio de brindes. A programação inclui palestras ministradas pelo CEO da SoftExpert, Ricardo Lepper, e o especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC), Carlos Magalhães, além da apresentação dos casos de sucesso da Krona Tubos e Conexões e da Embraco, onde o tema representa grande importância para o negócio.

“No atual cenário econômico e mercadológico, aprimorar processos, reduzir custos, aumentar a produtividade e os resultados são fatores fundamentais para sustentar a competitividade e garantir a sobrevivência das organizações. Para superar estes desafios é preciso inovar, e o SoftExpert Excellence Suite oferece recursos para isso”, destaca Ricardo Lepper, CEO da SoftExpert.

Durante o evento, os participantes conhecerão, em detalhes, o SoftExpert Excellence Suite, solução para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, que é utilizada por mais de 300 mil usuários de 2 mil organizações em mais de 30 países.

O workshop será realizado no Bourbon Joinville Business Hotel, na Rua Visconde de Taunai, 275, em Joinville – SC. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas pelo site: www.softexpert.com.br/evento/workshop-da-gestao-de-processos-para-excelencia-na-gestao/

Serviço: Workshop “Da gestão de processos para a Excelência na Gestão”

Quando: 15 de março de 2018, das 8:00 às 12:00

Onde: Bourbon Joinville Business Hotel, na Rua Visconde de Taunai, 275, em Joinville – SC

Investimento: Gratuito (com vagas limitadas)

Mais informaçõeswww.softexpert.com.br/evento/workshop-da-gestao-de-processos-para-excelencia-na-gestao/

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo