PedidosJá selecionou opções de sobremesas para que a sua refeição tenha um sabor especial

Almoço ou jantar, empresa dispõe de diversos tipos de doces e sobremesas

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Seja um almoço de domingo com a família, com alguém querido ou com os amigos, a sobremesa é um complemento essencial para alegrar a vida e adoçar o dia. Pensando nisso, o PedidosJá, plataforma líder de pedidos de comida na América Latina, selecionou cinco doces disponíveis para entrega na plataforma, para que a sua refeição tenha um toque especial!

Confira as dicas disponíveis na plataforma:

Cheesecake – O cheesecake é normalmente constituída por uma base de biscoitos, um recheio à base de queijo, creme e ovos, e uma cobertura de fruta. O doce é cozido no forno, no entanto existem inúmeras variações da receita, entre as quais as que são compostas por natas, queijo e gelatina e não necessitam de forno. É uma ótima pedida para dividir com os amigos.
Brigadeiro – O brigadeiro é um doce típico da culinária brasileira, de origem paulista, se difundiu rapidamente pelo resto do país, tornando-se comum em festas de aniversário e comemorações diversas. O doce perfeito para quem quer algo rápido e gostoso.

Mousse – Sobremesa cremosa feita de ovos e/ou natas em combinação com outros ingredientes que lhe dão sabor, como o chocolate ou frutas. As claras de ovos são batidas em neve e depois incorporadas aos outros ingredientes. O doce é então refrigerado e mantém-se aerado. Uma boa escolha para quem precisa adoçar o seu dia, mas não abre mão de opções mais azedinhas como o maracujá e o limão.

Pizza Doce – A sobremesa perfeita para quem ama doces. A dica é pedir uma pizza de chocolate para ter uma explosão de sabor. Uma ótima opção após almoço, que permite degustar um delicioso de chocolate quente. Chegou ao Brasil da mesma forma, por meio dos imigrantes italianos, e, hoje, pode ser encontrada facilmente na maioria das cidades brasileiras.

Brownie – O brownie é feito tradicionalmente com apenas cinco ingredientes: açúcar, chocolate, manteiga, farinha e ovos. Porém, com o tempo, outros ingredientes como nozes, castanhas e frutas secas foram sendo adicionados à receita, tornando-o ainda mais gostoso. Excelente opção para o almoço de domingo com a família.

Sobre o PedidosJá

Líder em pedidos de comida online na América Latina, o PedidosJá possui em seu portfólio mais de 15.000 restaurantes parceiros, conectando-os com milhões de usuários. No Brasil, a empresa conta com mais de 6.000 estabelecimentos cadastrados na plataforma em 200 cidades, o que torna o principal mercado de atuação da companhia. Além do Brasil, o PedidosJá opera na Argentina, Chile, Panamá, Paraguai e Uruguai. Seis anos após a criação, sua equipe de trabalho é composta por mais de 450 colaboradores. Mais informações acesse: www.pedidosja.com.br.

Para baixar o aplicativo do PedidosJá: iOS e Android

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo