Cursinho online à distância promove aulão com aprovados em grandes universidades do país

Iniciativa gratuita será aberta ao público com transmissão ao vivo.

São Paulo (SP) – O Stoodi – plataforma de educação à distância com foco em Enem e pré-vestibular, promove nesta terça-feira (13), às 19h, o Aulão da Aprovação, transmitido ao vivo, com alunos que passaram nos cursos mais concorridos de algumas das melhores faculdades do país. A participação é gratuita, aberta ao público, independente de ser ou não aluno do Stoodi.

A ideia é que seja um espaço para os alunos compartilharem suas experiências, rotina de estudos, segredos de sucesso e contarem como foi a caminhada até a aprovação no curso que queriam. Os participantes poderão enviar dúvidas para serem respondidas ao vivo na página do evento no Facebook.

Daniel Liebert, um dos fundadores do Stoodi, explica que será um evento de estudantes para estudantes, sem a participação dos professores do Stoodi. “Pensamos que os vestibulandos iriam gostar de ouvir detalhes da trajetória de quem conseguiu ser aprovado em uma faculdade disputada através do resultado no vestibular ou no Enem. A experiência pode gerar identificação, além de render boas dicas de quais são os caminhos possíveis para alcançar o sucesso”, comenta.

Para participar da aula, basta fazer a inscrição neste endereço: www.stoodi.com.br/aulao-da-aprovacao/

Sobre o Stoodi
Lançado em 2013, o Stoodi é uma startup de educação à distância que oferece videoaulas, plano de estudos e monitorias transmitidas ao vivo. A plataforma nasceu com o objetivo de democratizar o acesso à educação no país, oferecendo uma navegação intuitiva e acessível para facilitar a vida dos estudantes em fase pré-vestibular e de alunos do ensino médio que precisam de reforço escolar. A plataforma já conta com 1 milhão de alunos cadastrados e 40 milhões de aulas assistidas, que correspondem a 5 milhões de horas de conteúdo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo