As Últimas do Jornalista Roberto Costa

PRÉ-CANDIDATO I – O médico André Puccinelli confirmou hoje ao jornalista B. de Paula Filho, Difusora Pantanal, que participará das eleições de outubro representando o MDB como candidato a governador.

**

PRÉ-CANDIDATO II – Percorrendo o Estado com o Projeto MS Maior e Melhor, o pré-candidato foi enfático ao declarar que “a sua participação é motivada pela crescente manifestação popular”.

**

SEM CHANCE – Durante a entrevista Puccinelli contestou os rumores de que faria parte de uma aliança com o governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, como candidato ao Senado.

**

DESCARTOU – Sem citar nomes, Puccinelli desautorizou uma minoria emedebistas que estaria ‘forçando a barra’ para desmontar o projeto do MDB em favor da administração tucana.

**

DIA DA MULHER – O PDT pretende fazer a apresentação oficial do pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul, o juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira, no dia 8 de março.

**

PLANALTO – Já o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia, do DEM, pensa seriamente em alçar voo mais alto. Segundo consta, ele está inclinado em disputar o cargo de Presidente da República.

**

REZA BRAVA I – O presidente da República, Michel Temer, apesar dos resultados positivos na economia, precisa urgentemente fazer uma consulta com a vidente da novela “Do outro lado do Paraíso”.

**

REZA BRAVA II – Além do ministro Edson Fachin (STF) permitir denúncia anterior contra o presidente Temer, ele (Temer) precisa saber quem é que ‘está fazendo jogo duplo’.

**

BENZEDEIRA – A prefeita de Dourados, Délia Razuk, ainda não conseguiu identificar o que, efetivamente, está incomodando seu secretariado. Galho de arruda, sal grosso e alho não bastam.

**

NÃO ESQUENTOU – A mais recente deserção na administração douradense foi na Secretaria de Educação. O titular da pasta sequer ficou 72 horas e pediu para sair. Alguma coisa não anda bem.

**

INDEFINIDA – É a situação da vereadora três-lagoense, Marisa Rocha, do PSB. A Câmara ainda não abriu processo de cassação da parlamentar porque ainda não foi notificada pelo Poder Judiciário.

**

AGUARDANDO – O ex-Vereador e Secretário de Saúde de Campo Grande, Jamal Mohamed Salem, deve ser indicado pelo PR para disputar uma das oito vagas reservadas ao Estado na Câmara Federal.

**

CHARLES DARWIN – ‘As espécies que sobrevivem não são as mais fortes, nem as mais inteligentes, e sim aquelas que se adaptam melhor às mudanças. ’

**

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo