Cinépolis chega ao Shopping João Pessoa em Porto Alegre (RS)

Complexo terá 4 salas com o que há de melhor em tecnologia de som e imagem. Inauguração acontece nessa quinta-feira, dia 01 de março.

Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, será a nova operadora do cinema do Shopping João Pessoa. Essa operação será a primeira da rede em Porto Alegre, cidade na qual espera expandir rapidamente.

O complexo abrirá as portas para o público no dia 01 de março, trazendo para Porto Alegre os lançamentos mais importantes e esperados do circuito comercial nacional e internacional. O cinema foi reformado e adaptado ao padrão de qualidade Cinépolis, sendo entregue para a cidade equipamentos de som e projeção novos e de última tecnologia.

Foto: Divulgação

*Confira aqui no link a programação da semana de inauguração: http://goo.gl/huhYc1

Estamos felizes em chegar à Porto Alegre e fazer parte do projeto de revitalização do Shopping João Pessoa, que tem forte apelo comercial e cultural, além de ser um local de conveniência e fácil acesso para a população. Entregamos para a cidade um complexo de cinema com a última tecnologia em som e imagem, reforçando ainda mais a nossa presença no Rio Grande do Sul. Trazemos também toda a qualidade de serviço ao cliente que nos distingue no Brasil, pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da região, com programação de qualidade ao gosto dos gaúchos”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

O projeto contempla quatro salas tradicionais com projeção digital, incluindo duas com tecnologia 3D, totalizando 543 lugares numerados e 16 vagas para cadeirantes. Todas as salas tem formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira), óculos 3D em tamanho infantil e adulto e som digital biamplificado. Todas as salas tem lugar marcado e a venda de ingressos estará disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e também pela internet. Será possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site: www.cinepolis.com.br.

A chegada de uma rede do tamanho da Cinépolis representa a evolução do lazer e do entretenimento em nossa cidade, elevando os padrões de qualidade e experiência de nossos consumidores”, comenta Angelo Boff, diretor da SVB Participações e Empreendimentos.

A programação trará as estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos legendado, dublado, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência dentro de salas com uma grande oferta de produtos na bombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas e balas tematizados dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para a pipoca salgada e doce preparada na hora, assim como produtos especiais como nachos e cachorro quente.

A Real Empreendimentos acredita estar trazendo para Porto Alegre não somente uma rede de cinemas, mas sim um novo conceito de diversão para o porto-alegrense”, reforça Otávio Rodrigues, diretor-adjunto da Real.

Serviço:

Inauguração Cinépolis Shopping João Pessoa (Porto Alegre).

Data: 01/03/2018.
Endereço: Av. João Pessoa, 1831 – Farroupilha, Porto Alegre – RS, 90040-001.

Sobre a Cinépolis Brasil 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 49 cinemas em todo o Brasil com 369 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

A constante inovação e o bom desempenho tem sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Em 2016, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.

Acesse: http://www.cinepolis.com.br
Siga a Cinépolis nas redes sociais!

Facebook: http://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: http://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil

Sobre o Shopping João Pessoa 

O Shopping João Pessoa é uma parceria entre a SVB Participações, empresa de investimentos do empresário Saul Boff, e a Real Empreendimentos, companhia de desenvolvimento de empreendimentos comerciais do Grupo Josapar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo