Blue Tree Premium Morumbi oferece opções de relaxamento e bem-estar em seu SPA

Charmoso e com amplo menu de tratamentos, o SPA Menyiram atende hóspedes e público passante na região do Morumbi.

Foto: Divulgação

O Blue Tree Premium Morumbi é o único hotel da região que conta com um serviço diferenciado para hóspedes e passantes da região, o SPA Menyiram.  Instalado na cobertura, o SPA apresenta um ambiente charmoso com decoração zen para desconectar-se e relaxar. São 18 tipos de técnicas, tratamentos e massagens, que buscam proporcionar a sensação de aconchego e conforto.

O espaço é dividido entre quatro salas aconchegantes de tratamento, com tatame, SPA dos pés e quick massagem.  Além destes itens, a sauna seca e o ofurô também compõem a estrutura do local, a fim de proporcionar um ambiente completo e tranquilizante.

Dentre os pacotes mais procurados pelos clientes, destaca-se a Bambuterapia, que consiste em uma massagem relaxante, com estimulo dos pontos de acupuntura, e a massagem sueca, que promove o relaxamento muscular, melhorando a circulação e consequentemente, a qualidade do sono. Ambas têm duração de 50 minutos pelo valor de R$180,00.  Já o SPA dos pés (R$85,00) realiza durante 30 minutos um processo de reflexologia, esfoliação e hidratação nos membros inferiores.

Os clientes também podem optar pelos serviços de Day SPA, que oferece pacotes que duram de duas a quatro horas, com uma diversidade de opções para relaxar. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 13h às 22h, e aos sábados, das 10h às 17h. Para atendimento com horário especial no período da manhã e aos domingos e feriados, é necessário agendar com 24h de antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo