Segundo secretário da ALMS pede implantação de rede elétrica em bairro de Miranda

Dep. Amarildo Cruz (PT) – Foto: Victor Chileno

Em atenção à reivindicação de moradores do município de Miranda, o segundo secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou hoje (28) ao Diretor-Presidente da Empresa Energisa MS, Marcelo Vinhaes Monteiro, a implantação de rede elétrica nas ruas Antônio B. Martins e José Mariano da Rocha, Bairro Vila Alice.

Durante visita ao município, o parlamentar recebeu a reclamação dos moradores e constatou que cerca de 30 famílias residem entre as ruas citadas e seu entorno.

Uma das preocupações dos moradores é com a segurança, já que no final do dia a escuridão é total por ali. “Uma das reclamações é que os moradores se sentem inseguros devido à falta de iluminação no local. Além disso, existem outras necessidades básicas que dependem de energia elétrica”, pontuou o deputado.

No documento apresentado durante sessão ordinária, Amarildo Cruz ressaltou que é preciso que a Energisa faça uma vistoria no local. “Pedimos que seja feita uma vistoria técnica antes para verificar todas as possibilidades de instalação da rede elétrica no local. Acredito que em breve a empresa responsável tomará as medidas necessárias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo