Acidente deixa 6 pessoas feridas em Bairro de Fortaleza (CE)

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Ceará divulgou na tarde deste domingo (25/02) a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em um dos bairros de Fortaleza, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da manhã de domingo, por volta das 06h05min (horário de Brasília), na Avenida Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia, e envolveu um veículo de passeio, que colidiu em um muro.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia pela via pública quando aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o carro colidir no muro.

Testemunhas disseram que o motorista estava em velocidade moderada, e que o veículo ficou preso na estrutura. Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e rapidamente chegaram ao local.

Ao todo, seis pessoas ficam feridas no acidente e todas foram socorridas pelos paramédicos do Samu e encaminhadas para hospitais da cidade.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo