Sol Vega estreia em programa Infantil no Brasil

Foto: Bakallassessoria/Divulgação

“Betão e o Baú Mágico”, é um programa de produção brasileira independente, idealizado pelo jornalista e Diretor Betoh Cascardo, que criou a atração com o intuito de resgatar a inocência da criança em meio a tudo turbilhão de conhecimento e mudanças no cenário atual do mundo.

O programa mistura o lúdico e o didático numa proporção perfeita para extrair dos seus pequenos telespectadores a mais pura essência de ser criança. Sol Vega, faz a diretora do Orfanato Cantinho Feliz e tem demonstrado um enorme talento em trabalhar com crianças, pois é um desafio diário pra sua carreira de atriz, poder mostrar tantas nuances de interpretação no convívio quase que diário com os pequenos durante os ciclos de gravações de cada uma das temporadas já prontas.

Estamos indo pra terceira temporada de Betão e o Baú Mágico, nessa fase, as crianças descobrirão que a diretora Sol, também guarda um segredo, que pode mudar tudo o rumo da atração. Então fiquem ligadinhos pra estreia do Programa Infantil mais amado do Brasil, no dia 06/03 no Canal NOW da NETTV e CLAROTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo