Coca-Cola FEMSA Brasil promove ação de incentivo à educação com colaboradores e comunidade

A companhia doou kits escolares para filhos de funcionários em Marília, Bauru e São José do Rio Preto.

Foto: Divulgação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, acaba de promover mais uma ação de incentivo à educação, desta vez, para os filhos dos colaboradores das unidades do oeste paulista.

Com o objetivo de reforçar a importância da educação na formação das crianças, adolescentes e jovens, a iniciativa integra a plataforma de boas práticas para o desenvolvimento dos funcionários e familiares, um dos principais valores da companhia.

Neste sentido, colaboradores das unidades da região de Marília, Bauru e São José do Rio Preto foram beneficiados pela ação que compreendeu a entrega de mais de 9 mil kits escolares, contendo mochila e cadernos, para o ano letivo de 2018 para alunos dos ensinos Fundamental (1º ao 9º ano) e Médio (do 1º ao 3ºano).

Mais incentivo à Educação

No início do fevereiro, a Coca-Cola FEMSA Brasil por meio de seu comitê de Desenvolvimento Social de Marília, promoveu a doação de 700 itens de material escolar, como mochilas, cadernos, pastas, lápis, canetas, borrachas, para os alunos do projeto SEMEAR. Soma-se a isso a entrega de mais 30 kits às crianças da ‘ONG Alimento SIM, Fome NÂO’, que visitaram à fábrica neste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo