Suspeito é morto durante tentativa de assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro

Foto: Marcelo C./Cortesia

A Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou na tarde deste sábado (17/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto em um dos bairros da capital.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na tarde de hoje, por volta das 13h55min (horário de Brasília), na Rua Santo Afonso, no Bairro da Tijuca, Zona Norte da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens armados e em uma motocicleta chegaram ao local e anunciaram o assalto, exigindo de um rapaz não identificado que ele entregasse a moto e as chaves do veículo.

Um homem também não identificado chegou a região armado com um revólver e atirou contra um dos suspeitos, matando-o na hora. O outro ladrão fugiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

As Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. O crime aconteceu na Rua Santo Afonso, em frente ao nº 197.

No local, os policiais e bombeiros encontraram o corpo de um homem (suspeito) e um rapaz ferido na perna. Uma arma foi apreendida e as autoridades policiais ainda não sabem se ele pertence ao suspeito ou ao homem que atirou contra os bandidos. A identidade desta pessoa ainda é desconhecida porque ela fugiu do local.

A ocorrência foi registrada na 19ª Delegacia de Polícia Civil do Bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo