Ladrões armados invadem e assaltam lanchonete em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (15/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite de quarta-feira (14/02), por volta das 22h15min (horário de MS), a uma lanchonete que fica localizada no Bairro Jardim Campo Nobre.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens entraram no estabelecimento fingindo ser clientes e pediram dois lanches ao atendente. Assim que o funcionário se afastou, um deles sacou um revólver que trazia escondido na cintura, sob a camisa, e anunciou o assalto.

Os funcionários e clientes foram rendidos e todos foram roubados. Vários pertences foram levados pela dupla, que fugiram do local em bicicletas que eles haviam deixado na calçada, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam as vítimas a registrarem a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados e/ou localizados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo