Padaria é assaltada em Dourados (MS) e funcionários são agredidos

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste domingo (11/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de assalto a estabelecimento comercial em Dourados, a 214 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu no início da manhã de hoje, por volta das 05h15min (horário de MS), a uma padaria que fica localizada na Rua dos Missionários, no Bairro Jardim Caramuru.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, três suspeitos armados e com os rostos cobertos entraram no estabelecimento comercial e renderam os funcionários e os proprietários, anunciando o assalto.

Um dos bandidos, uma jovem de aproximadamente 26 anos, disse que todos estavam cometendo furtos e roubos a mando de uma facção criminosa que estaria se instalando em Mato Grosso do Sul. Ela estava armada com um facão e fazia ameaças aos donos e aos funcionários do estabelecimento.

Um dos criminosos, um rapaz de aproximadamente 25 anos, empurrou os donos da padaria, um casal de idosos de 69 e 74 anos, fazendo-os cair no chão. Os funcionários ajudaram a levantá-los.

Os criminosos pegaram vários objetos das vítimas, além do dinheiro que havia no caixa. Após, eles fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegaram ao local. De posse das descrições dos suspeitos, os policiais que atenderam a ocorrência realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizá-los.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município como roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que um suspeito de 25 anos foi detido. Os demais continuam sendo procurados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo