Jovens são presos em Campo Grande (MS) após tentativa de furto em residência

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste sábado (10/02), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de furto a residência em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (09/02), por volta das 21h15min (horário de MS), em uma residência que fica localizada no Bairro Tiradentes.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois jovens de 18 anos arrombaram a porta da residência e entraram no imóvel, de onde furtaram equipamentos eletroeletrônicos, aparelhos de telefone celular, bebidas alcoólicas, uma bíblia e uma determinada quantia em dinheiro, entre outros objetos de valor.

Durante a fuga, os suspeitos se depararam com uma viatura da Polícia Militar e na tentativa de fuga, deixaram os produtos no meio da rua. Os ladrões foram perseguidos e detidos.

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

Os dois jovens receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde foram autuados.

O dono do imóvel foi informado do roubo e rapidamente chegou em casa. Os policiais conseguiram recuperar uma maleta preta, um aparelho de telefone celular, um tablete, duas correntes de ouro, um fone de ouvido, um carregador de celular, uma garrafa de champanhe, uma garrafa de vodca, uma televisão de 32 polegadas e uma bíblia.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo