Verdura Produções: levantando a bandeira em prol da cultura brasileira

Foto: Divulgação

Beth Moura, curitibana de alma e certidão, é grande defensora da cultura brasileira. Amante das artes, especialmente música e teatro, ela sempre teve como seu grande propósito, levar arte a todos os cantos do país (“e quem sabe do mundo”). Não foi grande surpresa, portanto, quando fundou a sua empresa, Verdura Produções, há 15 anos.

“Sempre acreditei na nossa arte. Mais do que isso, sempre acreditei na valorização do artista brasileiro. Não sou contra o consumo da música e arte internacional, mas acho que temos verdadeiras joias no Brasil que devem ser mostradas”, explica a produtora e empresária.

A Verdura já nasceu artista, batizada com um dos poemas de Paulo Leminski que virou canção nas mãos de Caetano Veloso. A Verdura germinou e deu frutos: Lucas Santtana, Xuxa Levy e Marisa Orth estão entre os artistas cuidados por Beth e sua equipe, que participam integralmente desde o nascimento de uma ideia até o CD ou show produzidos. “Quero dar suporte total aos nossos artistas. Com eles sentamos para pensar desde uma temática de um novo trabalho até a distribuição de suas músicas, passando pela produção de shows e comunicação de seus trabalhos”, continua Beth.

Para o ano de 2018, a Verdura está a todo vapor para alavancar ainda mais a carreira de seus artistas e está constantemente prestando atenção ao que faz os olhos de Beth brilharem. Olhos brilham? Mais um artista está em sua mira para mostrar ao Brasil os seus melhores brasileiros…

Serviço:

Verdura Produções

www.verduraproducoes.com.br

contato@verduraproducoes.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo