GOU Odonto inaugura primeira unidade da rede em Votuporanga

Inaugurada no dia 27 de janeiro, a operação é a terceira aberta neste começo de ano.

GOU Odonto inaugura primeira unidade da rede em Votuporanga – Foto: Divulgação

A GOU Odonto (Grupo Odontológico Unificado) foi criada em 2010 e é uma rede de franquias especializada em tratamentos ortodônticos e clareamentos dentais. Aberta desde o dia 27 de janeiro, a unidade em Votuporanga é a primeira da marca na cidade e a terceira inaugurada neste início de 2018.

 A operação votuporanguense oferece serviços de clareamentos, tratamentos ortodôntico e estético. Como novidade, a unidade conta com uma pediatra responsável pelo atendimento a pessoas com necessidades especiais. Além deste serviço, a clínica oferece especialista em lentes de contato dentária para atrair o público da cidade.

“A chegada da GOU em Votuporanga aumenta a percepção da força da nossa marca. Com serviços de primeira qualidade, a rede mantém uma expansão constante e estratégica. O nosso modelo de negócio é ideal para pequenas, médias e grandes cidades”, explica Bruno Magalhães.

Sob o comando de Milena Macedo, a clínica da GOU Odonto está localizada na Rua Pernambuco, nº 3.153, no bairro Vila Marin. Para agendar uma visita, basta entrar em contato pelo número (17) 3423-2173.

“Estou muito animada com a inauguração. Os cuidados dentais são essências para a saúde e bem-estar das pessoas. As técnicas indolores e clareamentos rápidos são os nossos atrativos no mercado”, diz a franqueada de Votuporanga.

Com mais de 110 unidades, a previsão da rede é inaugurar dez operações próprias e 20 novas franquias até o final de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo