EVNTS oferece descontos de até 36% nas tarifas de hospedagens para Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro

Parceria tem como foco melhorar a experiência de hospedagem e estadia durante todo o período do evento.

São Paulo (SP) – Com o objetivo de oferecer as melhores opções de hospedagens com os menores preços, a Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, anuncia parceria com os organizadores do carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro, que acontecem entre os dias 09 e 12 de fevereiro.

Por meio dessa iniciativa, os espectadores irão contar com descontos exclusivos e diversas facilidades. Em São Paulo, os hotéis mais próximos ao Sambódromo do Anhembi terão descontos de até 36%, já no Rio de Janeiro, as diárias iniciam a partir de R$ 219,00 para os quartos duplos nos hotéis perto da Marquês de Sapucaí.

Foto: Divulgação

Segundo Alexandre Rodrigues, CEO e fundador da Evnts, o carnaval é um dos eventos mais esperados pelos brasileiros e turistas, por isso o objetivo é facilitar a experiência dos foliões durante esse período, proporcionando comodidade e praticidade. “Queremos que essa experiência seja única e inesquecível, e que os amantes do Carnaval possam aproveitar a folia e viajar sem precisar se preocupar com a hospedagem, já que a reserva poderá ser feita com antecedência”, afirma o empreendedor.

Para efetuar as reservas, os interessados podem encontrar os hotéis no site da Total Acesso, empresa responsável pela venda de ingressos, na página específica do Camarote Bar Brahma, do Carnaval do Rio de Janeiro e do Camarote Grande Rio. Dentre os estabelecimentos disponíveis estão as redes Windsor (RJ), Accor, BHG, Atlântica, Transamérica e Holiday Inn (SP).

Para este ano, os organizadores estimam receber uma média de 50 mil pessoas em São Paulo e 120 mil no Rio de Janeiro. Por este motivo, a expectativa da Evnts é atender de 30% a 40% de todos os turistas que irão viajar para as duas capitais durante os dias do evento.

Sobre a Evnts

A Evnts é uma plataforma tecnológica de reserva de hotéis para eventos e grupos. Criada em 2015, a startup é a primeira tecnologia que assegura a melhor tarifa de hospedagem que poderá ser encontrada na internet. A plataforma centraliza todas as opções de hospedagem e integra as informações com a página de cada evento. Dessa forma, a empresa consegue oferecer descontos de 20% a 40% em hotéis parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo