Expectativa da Saccaro para 2018

Marca prevê crescimento de 10% na rede de lojas este ano.

Referência nacional em mobiliário de alto padrão, a Saccaro se transformou em uma extensa rede de lojas e galerias distribuídas por todo país e pelo mundo. Em 2017, a marca consolidou a abertura de seis novos pontos espalhados pelo Brasil, além da sua primeira loja em Bogotá, Colômbia.

Fachada da Saccaro em Natal (RN) – Foto: Divulgação

Seguindo o plano de expansão, a empresa prevê um crescimento de 10% na rede de lojas para 2018. Durante o primeiro trimestre, duas lojas estarão no processo de abertura: em São Paulo, capital, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva e em Joinville, Santa Catarina.

Além disso, acontecerá uma mudança de ponto e de gestão da franquia de Porto Alegre: a loja que, antes era assumida por Lia Gomes de Freitas, passará a ser comandada por Fernanda Maitelli – também proprietária da galeria Espaço do Piso.

Atualmente, a marca está presente em 15 países, com mais de 60 pontos de venda. No Brasil, são 23 pontos de franquias e mais 16 galerias. Já no exterior, são seis franquias em importantes cidades, como na Cidade do México, Miami e Santa Cruz de La Sierra, além das 16 galerias sediadas na Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, Costa Rica, Emirados Árabes, Estados Unidos, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

SACCARO: www.saccaro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo