Guarda Fashion, Luanda Almeida, revela como mantém a boa forma

A agente da guarda municipal do Rio de Janeiro conta que trabalhar na rua e manter a dieta não é fácil.

Modelo Luanda Almeida – Foto: Facebook

Quem trabalha na rua sabe que manter uma alimentação saudável é uma missão difícil de se cumprir. Que diga Luanda Almeida, que trabalha como agente da guarda municipal do Rio de Janeiro e coordena o trânsito da avenida Ernani Cardoso, em Campinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela que também é blogueira e influenciadora digital conta como consegue manter a dieta no trabalho.

“Na rua é mais complicado sim manter a dieta, mas sempre dou um jeitinho de levar alguns alimentos de casa para não cair em tentação e comer besteira na rua”, disse a digital influencer que tem quase 300 mil seguidores no Instagram.

A beldade, chamada de Guarda Fashion nas ruas, disse que depois das festas de fim de ano, está mais focada em manter uma alimentação mais saudável:

“Comecei o ano de 2018 com muito mais foco na alimentação. Evito doces, refrigerantes, frituras. Sempre optando por sucos naturais, legumes, verduras e muitas frutas, que eu adoro. Na rua é mais complicado sim manter a dieta, mas sempre dou um jeitinho de levar alguns alimentos de casa para não cair em tentação e comer besteira na rua”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo