Sicredi reinaugura Agência Campo Grande

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados.

Nova sede do Sicredi em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Na manhã do dia 25 de janeiro, o Sicredi reinaugurou a Agência Campo Grande, que fica no Centro da cidade, na Rua 13 de Maio, 3669, em frente à Santa Casa. A reinauguração contou com a presença de autoridades, associados e representantes do cooperativismo.

Essa Agência é a 1ª da Sicredi Campo Grande, que agora conta com dois pavimentos, no 1º andar com atendimento à Pessoa Física, no 2º para Pessoa Jurídica e Agronegócio. O novo prédio da agência, apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho.

Nova sede do Sicredi em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Segundo Antônio Kurose, presidente da Sicredi Campo Grande, esse novo prédio trará conforto aos associados e faz parte das comemorações dos 20 anos da Cooperativa.  “O cooperativismo se diferencia por isso, é feito de pessoas para pessoas, pois devolve à comunidade o resultado obtido. Prezamos pelo relacionamento com os nossos associados e a nova ambientação auxilia nisso”, destaca o presidente.

Na reinauguração foi lançado o selo comemorativo dos 20 anos da Cooperativa e apresentado a campanha na qual sorteará vários prêmios, dentre eles 12 TV’s 40”, 6 Viagens para Cancun, 6 Motos Honda, uma Camioneta Chevrolet S10 e o prêmio maior que é uma casa avaliada em R$ 200 mil reais. “Toda esta premiação é para valorizar o associado que construiu junto conosco e está colaborando para uma Cooperativa mais forte e sólida, ressaltou o presidente Sr. Antônio Kurose.

A agência também oferece um amplo estacionamento exclusivo para seus associados. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Nova sede do Sicredi em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo