Ladrão invade loja em bairro de Campo Grande (MS) e furta motocicleta

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (25/01), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de furto de motocicleta em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o furto aconteceu na noite desta quarta-feira (24/01), por volta das 21h05min (horário de MS), em uma loja de açaí que fica localizado no Bairro Jardim Colibri.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz armado invadiu o estabelecimento comercial e exigiu do proprietário a entrega imediata das chaves da motocicleta. Ele dispensou o dinheiro que havia no caixa.

Assustado, o dono do estabelecimento atendeu as determinações do assaltante, que exigiu ainda o capacete da vítima. O suspeito fugiu logo em seguida e em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

O proprietário da loja esperou alguns minutos antes de acionara a Polícia Militar, que enviou uma equipe para o local. A vítima foi aconselhada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

De posse das descrições do suspeito e da motocicleta, policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento não conseguiram localizá-lo.

Em depoimento, a vítima disse que o criminoso é baixo, moreno e usava aparelho nos dentes. No momento em que anunciou o assalto, ele teria afirmado que não precisava do dinheiro, apenas do veículo e do capacete.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo