Jac T40 2018: Preço, Ficha Técnica e Novidades

Se você está à procura de uma lançamento automobilístico de tirar o fôlego, lhe apresentamos o Novo JAC T40, que chega neste ano de 2018 repleto de novidades.

O Jac T40 é um hatch cuja semelhança é de um SUV e que neste ano promete surpreender aos seus consumidores, principalmente pelo grande número de equipamentos que traz. Entre eles destacam-se uma câmera frontal e transmissão CVT. A fabricante não poupou investimentos para assim coloca-lo no mesmo nível que seus concorrentes de categoria que são o Etios Cross, Crossfox e o Sandero Stepway.

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)

Esse lançamento é mais uma importante oportunidade da sua montadora conseguir se firmar no mercado brasileiro, uma vez que seu primeiro lançamento não obteve sucesso. Dessa forma, o lançamento do T40 no segmento dos utilitários esportivos é a nova aposta da marca, que pretende seguir os mesmos passos de outros veículos seus como o T6 e T5.

A JAC traz o novo T40 com design de SUV , porém, as medidas se diferem, se aproximando mais do EcoEsport e impedem que o modelo de fabricação chinesa possa entrar na disputa com veículos como o HR-V, Creta e Nissan Kicks.

No seu interior ganham destaque os itens de série, entre eles temos volante e bancos revestidos em couro, ar-condicionado, regulagem de altura para o banco do motorista. “Além de luzes diurnas que operam com tecnologia em LED e rodas de liga leve de 16”.

Em termos técnicos o JAC T40 chega com um conjunto mecânico idêntico ao dos T5 e J3. Ou seja, um motor 1.5 Flex (Gasolina e Etanol) que oferece uma potência de 127 cavalos, com transmissão de câmbio tipo manual composta por 5 velocidades e ainda a opção do câmbio automático CVT.

Sua velocidade máxima é de 191 km por hora, sendo que em um período de 9,8 segundos ele oferece uma aceleração e até 100 km. Seu tanque de combustível possui capacidade para até 42 litros e o porta malas para 450 litros.

A JAC para este lançamento apostou na segurança e tecnologia e traz importantes recursos que facilitam a vida do condutor. Assim temos um sistema de controle de tração e de estabilidade, assistente de partidas para rampas, monitoramento para checar a pressão dos pneus, câmera de ré, piloto automático e central multimídia que grava áudio e vídeos acoplados nos retrovisores internos.

O JAC T40 é vendido em uma única versão, sendo ela a T40 1.5 16V VVT JetFlex.

Conheça agora alguns dos itens de série do modelo:

– Airbag duplo frontal.

– Cintos de segurança com três pontos.

– Alarme antifurto.

– Barras de proteção lateral nas portas.

– Luzes diurnas de LED.

– Luzes de leitura dianteiras.

– Cintos dianteiros equipados com pré-tensionador.

– 4 alto falantes e 2 tweeters.

– Computador de bordo.

– Volante revestido em couro.

– Sensor de estacionamento.

– Piloto Automático.

– Travamento automático das portas à 15 km/h.

– Faróis com regulagem elétrica de altura.

– Abertura interna da tampa do tanque de combustível.

– Limpador traseiro.

– Faróis com acendimento automático.

– Banco do motorista com ajuste de altura.

– Desembaçador traseiro.

– Sensor Crepuscular.

– Ajuste de iluminação de painel.

– Lanternas de neblina (traseira).

– Faróis de neblina (dianteira).

– Kit multimídia com tela de “8″.

– Encosto de cabeça para cinco ocupantes.

– Bancos em tecido especial.

– Entre outros.

Enfim ,o JAC T40 com todos estes detalhes tem tudo para ser um sucesso no país.

Se você se interessou pelo JAC T40 2018, veja abaixo o preço da sua única versão:

– JAC T40 1.5 16V VVT JetFlex 2018: Saindo por R$ 57.990,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo