Filme celebra os 10 anos do Programa Na Mão Certa

Foto: Divulgação

Comprometida há dez anos no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas brasileiras, a Childhood Brasil, em parceria com as empresas C&A Modas, Gerdau e InterCement, lança o filme institucional dos 10 anos do Programa Na Mão Certa.

O vídeo é um registro da trajetória do Programa que só foi possível construir com a participação ativa de milhares de pessoas, empresas, entidades empresariais e parceiros que acreditaram que “Somos Todos Agentes de Proteção”.

Confira o vídeo institucional dos 10 anos do PNMC aqui: youtu.be/g_yhXNG8hYY

Sobre o Programa Na Mão Certa

Lançado em 2006, pela Childhood Brasil, é apoiado por empresas e entidades empresariais por meio da assinatura do Pacto Empresarial Contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes nas Rodovias Brasileiras, um compromisso público de atuação na proteção de crianças e adolescentes contra a exploração sexual. A principal estratégia do Programa é a educação continuada de motoristas de caminhão para atuarem como agentes de proteção dos direitos de crianças e adolescentes por meio da denúncia de suspeitas ou ocorrências confirmadas de exploração sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo