Livros de inglês para modelos e profissionais de moda ajudam a impulsionar carreiras

Títulos fogem da abordagem geral, concentrando termos e expressões específicas da área

Cada profissão tem um jeito diferente de comunicação. Jargões, expressões, termos que só fazem sentido dentro daquele universo. No mundo da moda isso é ainda mais perceptível, com estilistas, modelos e fotógrafos praticando uma linguagem cheia de características próprias. Além desta particularidade, o mercado global exige que os profissionais da área falem inglês. Mas fora a necessidade de dominar o idioma, casar estas expressões é importante para impulsionar a carreira.

Já é possível encontrar no mercado livros que podem ajudar neste sentido, de conteúdo concentrado a destacar em inglês o que o profissional da moda precisa saber e entender, melhorando fala e escrita. São títulos que trazem situações do cotidiano e que reproduzem os bastidores de passarelas e agências.

Foto: Divulgação

Inglês para modelos

Enaura T. Krieck De Biaggi (2010)

Preço: R$ 76,50

Páginas: 302

O livro é destinado a candidatos e candidatas desta carreira concorrida. Indica de apresentações pessoais aos acontecimentos mais específicos de viagens, photo shoots, desfiles, entrevistas, situações de contato com clientes ou profissionais estrangeiros. É acompanhado por um CD com diálogos práticos do dia a dia.

English in Fashion

Enaura T. Krieck De Biaggi, Emeri de Biaggi Stavalle (2006)

Preço: R$ 54,50

Páginas: 136

Os profissionais da moda encontram neste título um grande material para aumento do vocabulário que é específico do segmento. Uma sessão chamada “Tip Time” destaca dicas úteis. O livro contém, ainda, lições de gramática e pode ser utilizado tanto na autoaprendizagem como em sala de aula.

As obras fazem parte do catálogo da Disal Editora, uma das mais importantes do Brasil em materiais para o ensino de idiomas. Mais informações em www.disaleditora.com.br

Sobre a DISAL Distribuidora:

Há meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 19 filiais espalhadas pelo país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo