Após ser traída Fernanda Paiva decide dar a volta por cima com ensaio fotográfico

Ela era noiva e com casamento prestes a acontecer descobriu traição e decidiu mudança radical na vida.

Modelo Fernanda Paiva – Foto: Divulgação

Fernanda é uma daquelas mulheres que chama atenção e olhares por onde passa, nascida e criada em Mogi das Cruzes a gata que tem 25 anos, tinha uma daquelas rotinas normais, era noiva com casamento marcado, pensava em se dedicar a família e ser uma simples dona de casa.

Acontece que a 1 mês antes de subir ao altar a gata descobriu diversas mentiras e traições e decidiu abandonar e jogar tudo para o alto. Ao invés de cair na depressão, Fernanda Paiva foi muito mais inteligente, decidiu fazer o que sempre teve vontade, ser modelo e fotografar.

O resultado não poderia ter sido melhor, a gata sensualizou em um mega ensaio fotográfico e após isso iniciou sua carreira como modelo, sendo convidada para diversas publicações e também sua presença já está sendo solicitada em alguns eventos e etc.

Trabalhar o amor próprio e se dedicar apenas a sua felicidade é a melhor coisa que um ser humano pode fazer”, afirma a modelo.

Além de modelo a gata sonha em realizar um curso de aviação civil e entrar para esse ramo, enquanto isso não acontece ela se diverte com os flashs e cliques que é algo que ela faz com muito carinho e com toda certeza com grande potencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo