Árvore de grande porte cai em Curitiba (PR) e atinge 3 carros

Foto: Portal Banda B/Cortesia

Uma árvore de grande porte caiu na noite deste sábado (06/01) no Bairro Rebouças, em Curitiba, capital do Paraná, atingindo pelo menos três carros que esperavam o sinal verde em um cruzamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Paraná, o incidente aconteceu por volta das 18h25min (horário de Brasília), no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com a Marechal Floriano Peixoto.

Por pouco a situação não foi mais grave, já que dentro dos carros estavam motoristas e passageiros, que saíram ilesos do acidente.

Um motorista que pediu para não ser identificado disse não possuir seguro do veículo, que teve perda total.

Perda total. Parei o carro para esperar o sinal abrir e caiu sobre a gente. Agora foi perda total e não tenho seguro. Espero que a prefeitura tome alguma providência, porque esta árvore já estava podre”, disse o motorista.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O tráfego de veículos na região foi suspenso e outros motoristas tiveram que procurar outras vias públicas.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Curitiba (PMC) informou que somente na segunda-feira (08/01) irá comentar o assunto.

Com informações das Assessorias do CGPM/PR e da PMC e do Portal Banda B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo