Aviões colidem no Aeroporto de Toronto, no Canadá

Foto: John-Ross Parks/Reuters

Dois aviões colidiram na noite desta sexta-feira (05/01) em uma das pistas do Aeroporto Internacional de Toronto, no Canadá, causando uma pequena explosão. Ainda não há informações sobre possíveis vítimas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, a colisão aconteceu quando um avião da Webjet seguia pela pista, tendo a asa da aeronave atingindo a cauda de outro avião da Companhia Sunwing, que pegou fogo, explodindo logo em seguida.

Equipes de emergência e bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. A prioridade das equipes foi a de retirar todos os passageiros e tripulantes das duas aeronaves.

O incidente aconteceu no Terminal 3 do Aeroporto de Pearson, que foi interditado. Voos foram cancelados e algumas aeronaves que se preparavam para aterrissar foram redirecionadas para outros aeroportos.

As autoridades canadenses informaram agora a pouco, que o incidente não causou vítimas, tendo todos os tripulantes e passageiros sido retirados das aeronaves em segurança.

O fogo na cauda de uma das aeronaves foi controlado e totalmente extinto, tendo os dois aviões sido rebocados e levados para hangares.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo