Incêndio atinge prédio em Nova York (EUA) e 12 pessoas ficam feridas

Fotos: Twitter/Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta terça-feira (02/01) um prédio no Bairro do Bronx, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA), deixando pelo menos 12 feridos. As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o fogo começou por volta das 04h45min (horário local), tendo os bombeiros sido acionados às 05h05min (horário local). O incêndio atingiu um prédio com 12 apartamentos.

Testemunhas disseram que o fogo começou em uma loja de móveis que fica localizada no térreo e que as chamas se alastraram rapidamente. O prédio foi totalmente esvaziado, mas algumas pessoas ficaram feridas.

Cerca de 150 bombeiros foram mobilizados para combater as chamas. A prioridade foi socorrer as vítimas, que foram resgatadas e levadas para hospitais da região.

O fogo já foi controlado e totalmente extinto e neste momento os bombeiros estão realizando o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo possam surgir.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo