Acampamento para jovens inicia o mês de férias na Canção Nova

Evento acontece de 3 a 7, com shows, palestras e esportes

Acampamento Revolução Jesus – Foto: Canção Nova/Divulgação

O Acampamento Revolução Jesus, de 3 a 7 de janeiro, inicia a programação de férias na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O tema proposto para este ano é “Eu sou Revolução Jesus”. Durante os três dias são esperados oito mil jovens.

A abertura do acampamento será na quarta-feira (03), às 19h, com a missa presidida pelo padre Adriano Zandoná. Na programação, shows, palestras, momentos de oração, missas e esportes. Participação dos missionários da Comunidade Canção Nova, Tiago Marcon, Pitter Di Laura, Adriano Gonçalves e Leticia Cavalli, André Florêncio e Magda Ishikawa e do padre Paulo Ricardo, da Arquidiocese de Cuiabá (MT).

Também terá #FalaAí, na sexta-feira (05), às 12h30 e às 14h20, e no sábado (06), somente às 12h30. Neste momento, os jovens conversarão sobre vocação, namoro, dependência afetiva e casamento.

Os shows acontecem nas noites de sexta-feira e sábado, a partir das 21h, no Rincão do Meu Senhor. Sobem no palco os cantores Pitter Di Laura, Ana Gabriela, Thiago Tomé e a banda Missionário Shalom.

Acampamento Revolução Jesus – Foto: Canção Nova/Divulgação

Aprofundamento Radical

Os circuitos esportivos acontecem na quinta-feira (04/01) e na sexta-feira (05/01), na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, com a participação de cerca de 500 jovens, previamente inscritos. As práticas oferecem aos participantes uma reflexão pessoal e espiritual, após cada atividade.

SERVIÇO

Evento: Acampamento Revolução Jesus – Tema: “Eu sou Revolução Jesus”

Data: 3 a 7 de janeiro de 2018

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Circuitos Esportivos

Quinta-feira (04/01) e sexta-feira (05/01), na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova. Inscrições encerradas.

Programação completa: http://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-10/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo