Jovem de 22 anos é baleado durante assalto em Corumbá (MS)

Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (MS) – Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (1º de Janeiro), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Corumbá, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato em um dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 01h15min (horário de MS), em um dos bairros da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima de 22 anos caminhava pela calçada de uma das vias públicas quando foi abordado por três suspeitos armados.

Testemunhas disseram que os suspeitos anunciaram o assalto e exigiram da vítima a entrega dos pertences. O jovem teria se recusado a entregar o celular e a carteira contendo documentos e dinheiro e, por essa razão, foi alvejado por pelo menos três tiros efetuados a queima-roupa.

Ainda segundo as testemunhas, os suspeitos fugiram do local do crime correndo, cada um seguindo por uma direção diferente.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. A vítima foi encontrada inconsciente e com hemorragia intensa na testa por causa do ferimento.

O jovem de 22 anos foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro da cidade, onde permanece internado em estado grave.

Policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados, localizados e/ou presos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo