Tiroteio deixa 3 mortos e 3 feridos em Houston, nos EUA

Foto: Reuters

Um tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira (29/12) em Houston, b=no Estado do Texas, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de três pessoas e deixou outras três feridas. O autor dos disparos cometeu suicídio e já foi identificado.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o suspeito é um ex-funcionário de uma oficina de reparos automotivos, tendo o crime ocorrido dentro do estabelecimento comercial.

O delegado responsável pelo Departamento de Homicídios de Houston, D. Crowder, disse em entrevista coletiva que as circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas e que por enquanto não há informações sobre a motivação dos assassinatos.

As duas vítimas fatais são funcionários da empresa, e dos três feridos, dois são clientes.

As duas pessoas em que ele atirou foram encontradas mortas no local“, disse o detetive D. Crowder.

Testemunhas disseram que o suspeito chegou ao local em um carro, o qual foi estacionado em frente ao estabelecimento. Ele entrou no prédio armado e efetuou vários disparos contra os funcionários e clientes, que em pânico, se jogaram ao chão.

Após o crime, o suspeito saiu calmamente do estabelecimento e seguiu para o quintal de uma residência que fica localizada nas proximidades, se suicidando logo em seguida.

Equipes de emergência, policiais e bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado e cercado. Os feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais da região.

Uma fonte da polícia de Houston, que pediu para não ser identificada, disse o incidente ocorreu em cerca de 15 minutos. As identidades das vítimas e do atirado ainda não foram divulgadas.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo