Hotel Urbano vai transmitir ao vivo festas de Réveillon ao redor do mundo

Agência online de viagens líder nacional vai transmitir ao vivo na sua página no Facebook diversas festas de fim de ano pelo mundo.

Foto: Divulgação

Rio de Janeiro (RJ) – O Hotel Urbano*, agência online de viagens líder nacional, vai transmitir para os seus seguidores ao vivo na sua página no Facebook (www.facebook.com/hotelurbanobr) diversas festas de Réveillon ao redor do mundo, como Honolulu, no Havaí, Rio de Janeiro, no Brasil, e Lisboa, em Portugal. Com mais de 12 milhões de seguidores, o Hotel Urbano é dono da maior página de uma marca no segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o nosso viajante, mostrando que sair da rotina é possível”, diz Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “Essa ação busca justamente traduzir um pouco disso em que acreditamos de uma forma diferente e inovadora. Afinal, cada vez mais as pessoas estão com o celular na mão e não em frente à televisão seja em casa ou no seu momento de lazer”, afirma Antônio.

Recentemente, o Hotel Urbano transmitiu ao vivo a aterrissagem de um voo da cia aérea Gol no Rio de Janeiro, que tinha partido de Belém, no Pará. A transmissão impactou mais de 1 milhão de pessoas e chegou a ser acompanhada ao vivo por cerca de 200 mil pessoas via Facebook. O vídeo que está disponível na página do Hotel Urbano recebeu mais de 4,7 mil curtidas e 1,7 mil comentários até o momento.

*Referência em relacionamento com o consumidor, o Hotel Urbano é tricampeão pelo melhor atendimento no Prêmio Época / ReclameAQUI, bem como bicampeão no Ranking Exame / IBRC e no Prêmio Consumidor Moderno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo