Réveillon em Rio Verde (MS) terá DJ Maira Massi, queima de fogos e show Musical

Foto: Divulgação

O Ano Novo é sinônimo de alegria e união, e parece surtir o efeito de nos impulsionar a conquistar novos sonhos.

Durante praticamente o ano inteiro ficamos presos em nossos trabalhos, focados em nossos objetivos, ou trancados em casa de tão cansados e acabamos da rotina corrida e cansativa.

Os Rioverdenses e visitantes poderão acompanhar a chegada de 2018 na Praça das Américas.

No local, uma programação com a DJ Maiara Massi, shows e queima de fogos, que foi definida para marcar o réveillon no município.

O Réveillon no Brasil é um dos eventos mais festejados e aguardados pelos brasileiros.

Rio Verde foi abençoada com lindas paisagens, cachoeiras, o Pantanal que merecem uma pausa para um belo mergulho refrescante em dia de verão ou uma contemplação no majestoso mirante do pantanal, além de diversas pousadas e balneários, que você não irá esquecer jamais.

A entrada na Praça das Américas é franca. Haverá, ainda, praça de alimentação, que funcionará durante o evento. No ano passado, cerca de 7 mil pessoas acompanharam a festa de reveillon na Praça das Américas.

A noite que antecede o Ano Novo é chamada no Brasil de “Réveillon”, palavra de origem francesa que deriva do verbo réveiller, que, assim como seu sinônimo éveiller, significa “despertar”. Esse termo originalmente designava o jantar da noite de Natal; posteriormente, passou a referir-se à ceia da véspera do Ano Novo e, por fim, à própria virada do ano.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo