Grupo tucano deve antecipar a discussão sobre a candidatura de João Dória ao Governo de SP

Após 10 anos o movimento que foi intitulado “Tucano vota em Tucano” reuni a militância e deve entregar carta de apoio a candidatura do prefeito.

Tucanos Elias Tavares, João Dória e Ronaldo Lino – Foto: Divulgação

O ano era 2007 e o movimento “Tucano vota em Tucano” garantiu a candidatura de Geraldo Alckmin a prefeitura de São Paulo em 2008. Passados 10 anos, Fernando Alfredo hoje é Vice-presidente do PSDB da Capital de São Paulo e Elias Tavares que antes representava a juventude hoje representa o diretório de Itaquera no PSDB. “Mais uma vez estamos engajados em garantir em primeiro lugar a candidatura do PSDB ao governo do estado e não apenas isso defendemos o nome de João Dória Jr. para candidato.” Afirma Tavares.

A ideia principal do movimento é que ainda no mês de janeiro seja feito reuniões por toda a cidade ouvindo as principais lideranças do partido, e ao termino desse ciclo garantir a unidade partidária e realizar um grande chamado a Dória para que se apresente como pré-candidato ao partido. “O PSDB construiu uma grande história de liderança e bom governo com o estado de São Paulo, dessa maneira temos que apresentar aos eleitores a melhor opção e Dória foi aprovado, eleito nas previas do partido, na sequencia eleito em primeiro turno nas eleições e já é o favorito nas pesquisas de intenção de voto” Afirma Ronaldo Lino representante tucano de Ermelino Matarazzo.

Para Fernando Alfredo o partido estará unido em prol de Dória e que através do dialogo, será definido de forma unanime para o posto de candidato ao governo.

2 Comentários sobre “Grupo tucano deve antecipar a discussão sobre a candidatura de João Dória ao Governo de SP”

  1. Marcos Oliveira disse:

    Acho que o João Dória é uma ótima opção para Governador! espero que ganhe.

  2. Jose Paulo Cardoso Mendes disse:

    Nesta jornada sou totalmente favorável pois temos agora o Bruno Covas preparado para assumir a prefeitura e vamos colocar o João no Governo diferente de outras situações aprovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo