Modelo e Ex Mister Brasil Matheus Gouveia, presta homenagem ao “bom velhinho” com look tropical

Modelo Matheus Gouveia – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Matheus Gouveia que é empresário e atua como Personal Stylist na cidade de Americana, no interior de São Paulo, resolveu surpreender quem passava pelo Viaduto do Chá, um dos locais mais movimentados da capital paulista. Dono de um corpo sarado, o rapaz quis fazer uma homenagem ao “bom velhinho”, porém devido ao verão, criou um look bem mais tropical e ousado.

Em clima de Natal, o gaúcho se vestiu de Papai Noel Sexy, apenas com sunga, gorro na cabeça, botas e luvas, foi distribuir doces para quem passava pelo centro da cidade.

O bonitão já atuou na carreira de modelo por dois anos no Japão, porém foi aqui no Brasil que conquistou vários títulos em concursos de beleza, entre eles o de ‘Mister Brasil’, ‘Mister Internacional’ entre outros, além de realizar desfiles e estampar fotos para vários catálogos das principais grifes de roupas.

E para quem pensa que se privar de comer nas ceias de final de ano é apenas coisa de mulher, se engana, pois Matheus que já é adepto de academia e malhação, será destaque no carnaval de São Paulo, e revela como será sua dieta.

Eu sou muito determinado em tudo que faço, então neste pré carnaval já que faltam menos de 50 dias para o desfile, não posso ficar para trás com a dieta. Me alimento cada 2 horas e quando estou muito afim de um docinho procuro comer um chocolate 70% mas sem culpa, pois a mente nos ajuda muito. Minha dieta está sendo 8 refeições por dia, todas baseada em carboidratos e proteínas. Não existe milagre e sim determinação.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo