Explosão e incêndio atingem supermercado em São Gonçalo (RJ)

Foto: Twitter/Reprodução

Uma forte explosão, seguida por um incêndio, atingiu e destruiu parcialmente no início da tarde desta terça-feira (19/12), por volta das 12h05min (horário de Brasília), um supermercado que fica localizado em um dos bairros de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As causas do incidente ainda são oficialmente desconhecidas e o número de vítimas ainda é incerto.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), lojas próximas foram atingidas e ficaram danificadas. Todo o comércio na região fechou as portas e a área onde ocorreu a explosão foi isolada.

Funcionários do supermercado disseram que a explosão pode ter sido causada por uma barraca que vende fogos de artifícios, e que fica localizada em frente ao supermercado.

Os funcionários, que pediram para não serem identificados, disseram ainda que a explosão aconteceu na barraca que vende focos de artifícios, e que as chamas atingiram o estabelecimento comercial.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O fogo foi controlado e totalmente extinto, tendo os bombeiros realizado posteriormente o trabalho de rescaldo, visando impedir que novos focos de fogo surgissem.

O supermercado fica localizado na Rua Salvatori, no Bairro do Rocha. O impacto da explosão quebrou todos os vidros do estabelecimento comercial e destruiu parcialmente a fachada do prédio. Algumas gôndolas com mercadorias também foram atingidas, tendo os produtos ficado espalhados pelo chão.

Testemunhas disseram que uma pessoa ficou ferida na explosão, as autoridades policiais, no entanto, não confirmaram a informação. Acredita-se que a vítima seja o proprietário da barraca de focos de artifícios.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo