Incêndio atinge e destrói residência em bairro de Corumbá (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste domingo (17/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio em residência em um dos bairros de Corumbá, a 415 km de distância de campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio aconteceu na manhã de hoje, por volta das 07h25min (horário de MS), e atingiu uma residência de madeira. No local reside um homem, cuja identidade não foi revelada, e que não estava no imóvel no momento do incêndio.

Os vizinhos perceberam fumaça saindo de dentro do imóvel e acionaram as Polícias Civil e Militar, e também, o Corpo de Bombeiros, que imediatamente enviaram equipes para o local.

As chamas destruíram o quarto e a cozinha do imóvel, tendo os bombeiros utilizado 800 litros de água para controlar e apagar totalmente o fogo. Após, eles fizeram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo surgissem em meio aos destroços.

O dono do imóvel e os vizinhos disseram acreditar que o incêndio tenta sido um ato criminoso. Eles contaram aos policiais que suspeitam da esposa do proprietário, porque ela já havia dito por diversas vezes que iria incendiar a casa do ex-marido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, que ficar é encarregada pelas investigações. A ex-mulher do proprietário da casa deverá ser intimada para prestar depoimento.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo