Lives ClapMe: Mariana Aydar se apresenta hoje com participação de Otto

O ClapMe – www.clapme.com.br -, plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs fará hoje, dia 15, a partir das 19h mais um Brisa Sessions – da cantora Mariana Aidar -, dessa vez com o cantor, compositor, percussionista e produtor musical Otto, uma das figuras mais convincentes da nova geração de jovens músicos brasileiros.

Essa será a segunda edição do novo projeto nas redes sociais da cantora. A live será aberta ao público nas páginas do ClapMe e da cantora no Facebook e no site do ClapMe, mostrando desde os bastidores do show aos fãs que podem esperar toda a sofisticação de Mariana e a originalidade de Otto com raízes na MPB, samba e na música nordestina. Mariana é uma artista de palco e já cantou com gigantes como Elba Ramalho, João Donato, Alcione, Criolo entre outros.

A cantora e compositora Mariana Aydar se apresenta amanhã com o Cantor Otto com transmissão do ClapMe no Facebook. – Foto: Aislan Romeu

Além de 4 discos e a direção de um documentário sobre a obra de Dominguinhos, Mariana têm lançado alguns singles: Te faço um Cafuné e Eu Te Amo Você. Atualmente, Mariana Aydar, segue expressando todo calor e intensidade de sua veia nordestina rumo ao quinto disco.

Quando: dia 15/12, 19 horas

Como assistir: Facebook ClapMe

(www.facebook.com/clapme/), Facebook Mariana Aydar

(www.facebook.com/marianaaydar/) e site ClapMe (www.clapme.com)

Sobre o ClapMe

O ClapMe é uma plataforma digital que promove interação em tempo real entre ídolos e fãs. A empresa oferece, gratuitamente, uma grade de shows e conteúdo de entretenimento dos mais diversos artistas. Por meio de uma assinatura mensal, o usuário tem acesso a benefícios exclusivos (acesso completo ao conteúdo on demand, ferramentas de interação com o artista, mais qualidade na transmissão, entre outros). Presente no mercado há mais de quatro anos, a startup já conquistou prêmios importantes e ficou conhecida como “o Netflix de shows ao vivo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo