Idosos morrem atropelados por trem em Monza, no Norte da Itália

Foto: Monza Today/Cortesia

Dois idosos, de 75 e 78 anos, morreram atropelados por um trem na tarde desta terça-feira (12/12) na Estação Ferroviária de Cesano Maderno, na Província de Monza, no Norte da Itália.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, os idosos morreram quando tentavam cruzar a linha férrea para pegar o chapéu de um deles, que havia caído por causa das fortes rajadas de vento.

Por causa do acidente, a linha ferroviária na região teve que ser suspensa e os trens pararam de circular, pegando a todos de surpresa e deixando dezenas de pessoas sem poder chegar ao trabalho ou em casa.

Testemunhas disserem que o incidente aconteceu quando a mulher correu em direção a linha férrea para pegar o chapéu do marido, que havia sido arrancado de sua cabeça pelo vento.

Assustado, o marido correu em direção a esposa, que se desequilibrou e caiu nos trilhos. Ao tentar ajudar a mulher, o trem, vindo de Seveso e com destino a Milão, chegou e pegou os dois.

O impacto foi letal e os corpos das vítimas ficaram desfigurados.

Policiais e bombeiros foram chamados e o local do acidente foi isolado. Os corpos dos dois idosos foram resgatados e levados para o necrotério.

Com informações da Agência France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo